ou de Tomb Rider.
Mas hoje não irei falar deles e sim dos demakes, mas antes o que e um demake ?!
Demake arte de pegar um jogo atual como god of war e deixá-lo com graficos mais antigos.
Agora vamos a lista
-1 d-pad hero
Um nostálgico fã da geração 8 bits e de Guitar Hero conhecido apenas como Kent resolveu desenvolver um demake usando apenas o controle do NES.
O impressionante do Guitar Hero de NES são as quatro músicas que foram sintetizadas em midis: Sweet Child o'Mine, do Guns ‘n Roses; The Way you Make me Feel do Rei do Pop, Michael Jackson; The Swing of Things do A-ha e Harder, Better, Faster, Stronger, do Daft Punk. Todas as músicas transformadas para o hardware do NES e tocam, dentro das limitações do hardware, de forma perfeita.
O jogo faz miséria com dois botões, e combinando o direcional com os botões chega-se a até seis combinações diferentes, ultrapassando até mesmo os cinco botões coloridos das guitarras originais de Guitar Hero.
Agora vamos a lista
-1 d-pad hero
Um nostálgico fã da geração 8 bits e de Guitar Hero conhecido apenas como Kent resolveu desenvolver um demake usando apenas o controle do NES.
O impressionante do Guitar Hero de NES são as quatro músicas que foram sintetizadas em midis: Sweet Child o'Mine, do Guns ‘n Roses; The Way you Make me Feel do Rei do Pop, Michael Jackson; The Swing of Things do A-ha e Harder, Better, Faster, Stronger, do Daft Punk. Todas as músicas transformadas para o hardware do NES e tocam, dentro das limitações do hardware, de forma perfeita.
O jogo faz miséria com dois botões, e combinando o direcional com os botões chega-se a até seis combinações diferentes, ultrapassando até mesmo os cinco botões coloridos das guitarras originais de Guitar Hero.
-2 goldeneye 2D
A Rare criou um dos maiores sucessos do Nintendo 64 com GoldenEye. A memória dos ótimos modos singleplayer e multiplayer do jogo valeu um remake pela Activision, lançado recentemente para o Wii. O que a produtora não esperava é que um grupo de programadores chamados Perfect Run tivesse seguido o caminho inverso antes que James Bond debutasse no Wii, com um demake de GoldenEye em 2D, usando o hardware preto e branco do GameBoy.
As armas são adquiridas conforme o jogador for matando seus inimigos e vão de pistolas a rifles com alto poder de fogo. Mesmo com todo esse armamento a dificuldade é alta e o jogador tem apenas uma barra de vida. Quando ela esgota é Game Over na hora. Não importa em que fase morreu, o jogo sempre começa tudo novamente, trazendo de volta também a memória de como os jogos eram cruéis naquela época.
As armas são adquiridas conforme o jogador for matando seus inimigos e vão de pistolas a rifles com alto poder de fogo. Mesmo com todo esse armamento a dificuldade é alta e o jogador tem apenas uma barra de vida. Quando ela esgota é Game Over na hora. Não importa em que fase morreu, o jogo sempre começa tudo novamente, trazendo de volta também a memória de como os jogos eram cruéis naquela época.
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